Atenção: preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao evento será realizada através deste e-mail.
Cartão de crédito (Visa/Master), boleto bancário ou PIX. A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento. Após a identificação do pagamento, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento no e-mail cadastrado (caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico ou SPAM").
a) Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através do e-mail cancelamento@cursosmbtoc.com.br
enviado para a Secretaria do Evento.
b) A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do
evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a
solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
c) Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando
estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
d) O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago,
exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias uteis.
e) O não comparecimento ao evento não gera reembolso.
f) Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido (em até 60 dias) e somente
após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
g) O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o participante como correntista.
h) Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.